Resumo da novela 'Alma Gêmea' (01/11): Obsessão? Temos! Cristina faz pedido ousado para Ivan sobre as joias de Luna
Publicado em 1 de novembro de 2024 às 09:20
Veja o que esperar das emoções de 'Alma Gêmea', da Globo, para essa sexta-feira, no 'Vale a Pena Ver de Novo'.
'Alma Gêmea': Cristina diz para Ivan que Alexandra sabe onde estão as joias de Luna e pede que ele siga a mulher. 'Alma Gêmea': Felipe fica chateado com Mirella. 'Alma Gêmea': Mirella termina o relacionamento com Gumercindo. 'Alma Gêmea': Rafael fala para Raul que precisa de dinheiro para salvar o roseiral. 'Alma Gêmea': Kátia dá importante conselho para Gumercindo: contar a verdade para Felipe.

Nesta sexta-feira (01), em "Alma Gêmea", muitas emoções prometem agitar a telinha, como é o caso de Cristina (Flávia Alessandra), que não vai desistir de recuperar as joias de Luna (Liliana Castro).

Ela comenta com Ivan (Thiago Luciano) que Alexandra (Nívea Stelmann) sabe onde está o precioso tesouro, e pede que ele vá segui-la. Saiba mais detalhes a seguir.

O que vai acontecer em 'Alma Gêmea'?

Logo no início, Rafael (Eduardo Moscovis) escuta de José Aristides (André Gonçalves) que ele descobriu um jeito de salvar o roseiral: eles precisam molhar as rosas com água misturada a fumo de corda para espantar as formigas.

Enquanto isso, após o flagra, Felipe (Sidney Sampaio) fica irritado com Mirella (Cecília Dassi). Depois, ao descobrir que Sabina (Aisha Jambo) tem dinheiro, Madalena (Bruna Di Tullio) se arrepende do jeito como tratou a moça.

Em 'Alma Gêmea', Mirella termina relacionamento com Gumercindo

Num outro momento, Mirella vai terminar o namoro com Gumercindo (Kayky Brito), e ele fica chateado. Assim, vai fazer com que Felipe pense que eles ainda estão juntos.

Posteriormente, Rafael procura Raul (Luigi Baricelli) e comenta que precisa de dinheiro para salvar o roseiral, mas o pilantra diz que o botânico está com dívidas, e que vender as terras era uma boa opção.

Ainda em 'Alma Gêmea': Cristina comenta sobre as joias com Ivan

Depois, Dalila (Fernanda Machado) vai falar com Roberval (Rodrigo Phavanello) e garante a ele que não tem nada com Raul. Num outro momento, Gumercindo será aconselhado por Kátia (Rita Guedes) a contar a verdade sobre o namoro para Felipe.

Logo, Cristina fala com Ivan e comenta com o motorista que Alexandra sabe onde estão as joias. Assim, pede que o motorista siga a mulher.

Após receber o conselho de Kátia, Gumercindo decide ir conversar com Felipe e explica que tudo foi um mal entendido. Dessa forma, Mirella e Felipe voltam a namorar.

Mais emoções na trama: Vitório arma contra Baltazar

Na tentativa de provar que Baltazar é uma fraude, Vitório (Malvino Salvador) decide colocar purgante na comida do restaurante. Logo depois, Ivan vai vigiar Alexandra, e a moça vai perceber que alguém está lhe observando.

Quando ela comenta com Eduardo (Ângelo Antônio) sobre a questão, ele não acredita. Num outro momento, Rafael recebe alerta de Ciro (Michel Bercovitch), onde ele pede para que tome cuidado com Raul. Logo, o botânico diz que vai olhar os livros de contabilidade.

Em 'Alma Gêmea', Jorge pede desculpas para Mirna

Nina (Tammy Di Calafiori) vai chorar por ter perdido Felipe. Depois, Ofélia (Nicette Bruno) será perseguida pelo Falecido, e foge. Nina comenta com o Falecido que ele ainda vai conseguir reconquistar a mulher.

Gumercindo recebe um agradecimento de Mirella, por ter sido honesto. Em seguida, Vitório pede a ajuda de Gumercindo para colocar purgante na comida do restaurante.

Posteriormente, Mirna (Fernanda Souza) recebe um pedido de perdão de Jorge (Marcelo Faria), e ele pergunta à ela se ainda quer casar com ele. Depois, Serena, Rafael e Felipe vão em busca do fumo de corda. Mirna comenta com Jorge que precisa pensar.

Emoções finais do capítulo: Felipe aprende a podar as roseiras

Roberval ficará chateado com a postura de Raul: ele fica com ciúmes. Enquanto isso, Vera (Bia Seidl) percebe que seus cabelos estão caindo, e fica triste. Depois, Felipe aprende com o pai a podar as roseiras.

Por fim, Alexandra finalmente encontra a maleta com as joias, com o auxílio das crianças, mas encontra com Ivan.

Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Palavras-chave
TV TV Globo Novelas Resumo de novela Entretenimento novela alma gemea
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Byung Chul Han, filósofo: 'As pessoas vivem estressadas porque acreditam que não conseguirão realizar nada do que se propuseram'
Byung Chul Han, filósofo: 'As pessoas vivem estressadas porque acreditam que não conseguirão realizar nada do que se propuseram'
18 de maio de 2026
'Ninguém me pediu para emagrecer': aos 40 anos e no elenco de 'Quem Ama Cuida', Belize Pombal explica perda de peso para TV e afasta pressão da Globo
'Ninguém me pediu para emagrecer': aos 40 anos e no elenco de 'Quem Ama Cuida', Belize Pombal explica perda de peso para TV e afasta pressão da Globo
18 de maio de 2026
Falida, humilhada e desamparada: Resumo da novela 'Coração de Mãe' (18 a 22 de maio) traz Karsu massacrada por Reha e em desespero após atitude de Atilla
Falida, humilhada e desamparada: Resumo da novela 'Coração de Mãe' (18 a 22 de maio) traz Karsu massacrada por Reha e em desespero após atitude de Atilla
18 de maio de 2026
Novelas
Top famosos
Ana Paula Renault
chevron_right
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
Quem é Heitor em 'Quem ama cuida'? Galã da Globo vira filho de Antonio Fagundes após vaga deixada por queridinho de Walcyr Carrasco
Quem é Heitor em 'Quem ama cuida'? Galã da Globo vira filho de Antonio Fagundes após vaga deixada por queridinho de Walcyr Carrasco
12:59
Shakira absolvida de fraude fiscal milionária: a reação de Ministro da Cultura da Espanha à decisão da Justiça. 'Todos que trabalham e vivem neste país devem cumprir suas obrigações tributárias'
Shakira absolvida de fraude fiscal milionária: a reação de Ministro da Cultura da Espanha à decisão da Justiça. 'Todos que trabalham e vivem neste país devem cumprir suas obrigações tributárias'
12:46
Martha Nussbaum, filósofa: 'As emoções não são impulsos cegos, mas julgamentos inteligentes sobre o valor das coisas'
Martha Nussbaum, filósofa: 'As emoções não são impulsos cegos, mas julgamentos inteligentes sobre o valor das coisas'
12:00
Últimas Notícias